quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu futuro idealizado, isso não é um poema e sim um desabafo

  Smiling at the sunrise | via Facebook
   Não tinha muito o que esperar, no final tudo poderia acontecer e eu estava pronta para enfrentar. Quando eu entrei naquele avião com apenas uma certeza, a de te ver e aquela ansiedade que insistia em bater, é eu não consegui me conter ... tudo que vinha na minha mente era " é meu amor eu vou te ver " eu não conseguia para de pensar nisso. Os minutos pareciam pareciam meses e o dia em que perdi sem te ver parecia um século, o dia não queria terminar parecia que era de propósito para eu não estar aqui, mas enfim cheguei, enfrentei tudo que tinha para enfrentar, meus pais e meus amigos que me diziam para ter cuidado, afinal tudo havia mudado. Eu sabia que tudo ia ser do jeito que esta sendo, sinceramente, esta sendo melhor do que pensei, por mais que meus pais me liguem todas as horas para falar para que eu não te veja, não to nem ai para o que eles dizem, se a bronca diária deles valer por um dia aqui vale a pena, se quando eu chegar ficar de castigo eu vou olhar para eles e rir, porque sei que valeu a pena. Enfim meu amor, um amigo seu veio me perguntar por quê eu estou enfrentando a distância e todos para estar aqui, eu apenas respondi " é porque eu estou de palhaçada, gosto de ser do contra e imagina eu nem gosto dele, nem um pouco". Pois é ironia em primeiro lugar, eu nem te amo, imagina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...