segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acordei bem

    ♥ ^_^
   Hoje eu acordei bem, depois de um dia longe da realidade, me senti meio zem. Hoje acordei com uma decisão em mente e com um sorriso mostrando os dentes, pois é, nunca estive tão certa, é isso que eu quero e ponto final (ou melhor inicial). Podem me chamar de louca ou maluca, mas para cá eu vou voltar sem e data de volta sem tempo contado, as pessoas vivem dizendo, " corra atrás da sua felicidade " e é isso que eu estou fazendo, se isso for errado, me desculpem, mas eu prefiro arriscar, prefiro voltar e viver a minha felicidade do que voltar e viver uma mentira ou incerteza do que poderia ter sido. Mil desculpas pai, mãe e família, mas eu me sinto melhor longe de vocês, o que talvez seja irônico porque não estaria viva se não fosse pelos meus pais. Me falaram que eles me tratam como um diamante, mas eles não se tocam que até os mais belos e raros diamantes envelhecem, sem deixar aparente mas envelhecem e assim como os pássaros precisam de liberdade para voar eu preciso de liberdade para viver. Quando eu era criança falava para os meu pai que queria um carro quando fizesse 18 anos, agora eu quero bem menos, o que eu quero não vale mais tanto assim, o que eu quero só depende de mim (e deles também) eu quero ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...