segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Espelho, espelho meu.

  Yalnızlık Müziğin bile seni dinlemesidir.
   Ontem eu me olhei no espelho e tentei me imaginar sem você, sem tudo o que havia me proporcionado e vi que não sobrava nada, mas nada de mim, foi então que eu chorei, eu não era mais nada sem sua presença, não era mais nada sem você. Mas então onde foi parar o meu "eu''? Parei e percebi que ele havia se escondido em músculos os quais haviam se cultivado, talvez para chamar a sua atenção ou a minha, sem conteúdo algum. Eu mudei, sim eu sei, mudei, mudei e sinceramente não para melhor. Quero voltar a ser eu mesma, mergulhar no meu mundo de claves de sol, tom, piano e canto .. música, quero viver e correr atrás do meus sonhos, mas os meus sonhos incluem você, então esta na hora de ser eu mesma. Engraçado que eu só paro para pensar quando brigamos ou ficamos de "mal"  é que eu para para perceber o que eu estou mudando e o quanto eu me sinto uma criança ao seu lado. É amor, obrigada, só você é capaz de me ajudar a crescer e me olhar assim percebendo tantas coisas, amor obrigada mesmo, obrigada.
  Apesar de eu ter mudado o que eu não quero que mude é você e o que eu sinto por você por que eu sei que continuará sendo o apenas meu único amor e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...