quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ei psiu, passou ..

Tumblr_m8acpygsaf1rttzdwo1_250_large 
  Hoje eu estava lendo os textos que fiz para você, não sabia que esse dia iria chegar, na verdade eu pensava que aquele sentimento ia ser eterno, eu fui boba? Besta? Talvez sim, mas só chorando, perdendo noites de sono e sofrendo para eu  chegar aqui onde cheguei, e me tocar que você não era o certo, não vou reclamar falando que você era um idiota e blablablá, pois eu estarei mentindo. Você não era um idiota, apenas o meu melhor amigo, apenas a pessoa a qual me ensinou a amar e outras coisas do amor.
   Aonde você estiver obrigada mesmo por tudo aquilo, eu sou eternamente grata, por mais que até hoje você não saiba daquele me amor que brotou, daquele me amor que me detonou, aos poucos e me corroeu, mas hoje eu estou muito bem com tudo isso. Ah! E eu ainda não esqueci a minha promessa, falta um ano e alguns meses para eu te ver, conto as horas para te abraçar e rir do passado, por mais que eu não fale mais tanto com você, eu quero te ver, a como quero. Arthur, me espere pois eu ainda estarei ai do seu lado, como eu prometi na outra "carta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...